Buddy Poke Cadê Você?

Primeiro, não precisa mais ser de um país bizarro para habitar a opção “+Adicionar App” a umas semanas que Brasil já possui essa função.

Segundo, para os que pediram como criar o seu Buddy Poke vá no menu escolha a opção adicionar app ai clica em Buddy Poke (se ele não estiver na pagina inicial note que no topo tem a opção de procurar que nem o Google), ai você vai seguindo os passos (basta ler a tela), simples assim!

E por ultimo parece que o programinha foi atualizado e computadores mais antigos não estão abrindo nada de bonequinho, não sei o que fazer nesse caso se alguem souber por favor ponha nos comentários.

Acho que isso responde os comentários incessantes.

8 Responses to Buddy Poke Cadê Você?

  1. Cleber disse:

    Whatta hell is a BUDDY POKE!!!!!!!!!!!???

  2. Andressa disse:

    o meu não tá abrindo desde ontem… :~

  3. Will disse:

    Mais uma frescura do Orkut…

  4. Van disse:

    tens q fazer uma atualizacao do xp, tipow restauração, pq aki no meu pc nao abre, mas do trabalho da val abriu.

  5. Cleber disse:

    Whatta hell is a FUCKIN’ BUDDY POKE!!!!!!!!!!!???

  6. v...s... disse:

    eh soh vc não ter muitas coisas no pc
    antes não abria
    agora eu deletei um monte de coisa do pc e abriu
    e viu
    eu só consegui escolher um já pronto
    como que faz ele?

  7. camila disse:

    como fazer ele não consegui ,so secolhe o ja pronto

  8. Mary disse:

    Minha Buddy Poke naum quer abrir, fica aparecendo “Loaded: Infinity%” só q naum acontece nada,
    ela naum abre (minha net é discada)
    O QUE EU FAÇO?

Deixe um comentário

