Amigo Gay

Não, eu não tenho um amigo gay, devo admitir que tive alguns colegas de faculdade que eram “do esquema” (afinal eu fiz geografia), apesar de ser um cara sem preconceitos minha heterossexualidade me impede de manter uma amizade maior com aqueles que tem esta “opção”, até tenho um ou dois colegas assumidos e tal, mas nada de convidar pra dormir lá em casa ou coisas estranhas do tipo.

O fato é que nunca entendi o porque de algumas mulheres insistirem em ter um amigo gay, ou melhor eu não entendia. Tenho algumas amigas bissexuais e uma ou outra homo mesmo. É como ter uma espiã em campo inimigo, uma mulher não só sabe o que “ela gosta que façam com ela” como também sabe “o que fazer com elas”.

Além disso, é engraçado notar que para o homem o tamanho do pênis é importante e bla bla, tem homem que acha que apenas mostrando algo “além da imaginação” vai faze-las enlouquecer, poxa a menina mais linda que conheço, pessoalmente, prefere os dedos da sua companheira do que o pinto do ex namorado.

Agora imagine se uma mulher pode desenvolver técnicas para enlouquecer uma outra mulher SEM um pinto, como seria se alguem com um pinto se apoderar dessa técnica? É claro que não vai conseguir tornar uma lésbica em uma hétero, não é assim que funciona, mas com certeza vai enlouquecer a próxima menina que aceitar aquele jantar no seu apartamento…

——————-

Uma das duvidas mais comuns que recebia, quando trabalhei como professor de temas transversais (que entre outras coisas tratava de sexualidade com alunos de série variadas), envolvia tamanho de pênis na época eu não sabia o que responder e dava uma resposta genérica, hoje minha resposta seria outra: Se uma mulher consegue deixar outra feliz com um dedo acho que você não terá problemas. Na pior das hipóteses você ainda tem mãos, ou um braço…

—————-

Livro de auto-ajuda? Para que?

Viva a diversidade!

————

Por fim sei que o texto é diferente de tudo que postei, mas acho ele necessário, por curiosidade o título original do texto era: Amigo Gay e o Tamanho do Pinto, mas achei que ia ter gente me bloqueando do orkut sem ler o resto.

Deixe um comentário

