Sexo Oral Engravida?

SIM, mas é raro. Se o sêmen cair nas amídalas o feto começa a se desenvolver ali, criando um papo imenso abaixo do pescoço feminino, infelizmente este tipo de gravidez faz com que a mulher se torne corcunda (devido o peso do feto) e que tenha problemas na alimentação, porque agora ao invés da mulher se alimentar e enviar para o feto os nutrientes, é o feto que primeiro prova o alimento regurgitando o excesso garganta abaixo…

Por sinal o sexo oral é o único meio de um homem engravidar outro homem…

———–

Se você acreditou no que está acima eu lhe proíbo de ter relações sexuais até você ao menos entender um pouco como funciona o ser humano…

—————–

Mas é que no segundo ano que trabalhei como professor, eu trabalhei com educação sexual em um dos maiores colégios da América Latina, os alunos mandavam a pergunta via papelzinho e eu normalmente fazia uma brincadeira e depois ensinava o “jeito certo” (alertando a cada pergunta sobre os riscos do HIV, etc)… O único problema de falar de sexo com a quinta série é descobrir que muitos deles já o fizeram, é claro não me refiro os que dizem que fizeram, me refiro a algumas perguntas por escrito tão cheias de detalhes que me levaram a crer que foram escritas por alguem que já fez ou chegou MUITO perto do ato… Em geral belas letras, letras femininas… Quando eu estava na minha quinta série as meninas brincavam de bonecas, não de “médico”.

Prometo voltar outra hora ao tema, não quero misturar um post “engraçadinho” com algo sério.

E a vida segue… Menos para os pobres espermatozoides que morrem ao encontrar o suco gastrico…

3 Responses to Sexo Oral Engravida?

  1. Tati disse:

    medo de crianças da quinta serie..

  2. Jordani disse:

    Aaaaah, xD
    volta pra Jovem pra dar aulas do tipo xDDD
    Vai ser legal (6)

    Beeeeijo pai do Caramelo 😉

  3. Will disse:

    O.o
    5ª série….

Deixe um comentário

