Choro Tem Hora

Uma coisa comum em dia de entrega de trabalho é o choro, sabe reclamar dos motivos pelos quais o trabalho não está pronto e etc… Meu ultimo trabalho em sala teve uma sacada de mestre, que foi fotografada por um aluno, então posto aqui (valeu Davi da turma 206).

Eram duas notas e consistiam em um trabalho escrito e OU uma apresentação OU um cartaz sobre o tema, e como haviam muitas apresentações e o tempo era curto, no dia da entrega do trabalho eu entrei em sala dei bom dia e antes que alguem pudesse falar alguma coisa escrevi o seguinte no quadro:

Como escrevi rápido a letra ficou bem feia >< (não que seja MUITO melhor)

Assim cada aluno que vinha dizer “professor eu preciso falar com você” eu apontava para o terceiro tópico e sorria. Fim do problema…

2 Responses to Choro Tem Hora

  1. Will disse:

    hahahaha
    Muito boa essa!!

  2. Davi Bezerra disse:

    Haha eu tinha que ter uma recordação…

    sauhuhsahsa

    Bons tempos aqueles!!

    8)

    By. dimi

Deixe um comentário

