Abandono!

Estou com sérios problemas no PC (na verdade nem tão sérios, mas…) então quase não atualizo aqui. Peço perdão aos vinte visitantes fieis e aos 130 que pararam de visitar com o fim das atualizações diárias, mas prometo que a partir da semana que vem volto a ter um post interessante por dia, no mínimo.

Abraços!

5 Responses to Abandono!

  1. Tati disse:

    seus posts sempre foram interessantes pra mim, mas aguardo anciosamente pelos proximos… 😉
    e boa sorte ai com o pc.. =)

    té..

  2. Jordani disse:

    Eu sou uma das 20 pessoas visitantes fieis *.*
    xD
    Tomara que volte logo ao normal, jah basta ter nos abandonado na aula, não abandona o blog tbm x_x

    Beeijos Guaxa-sensei =]

  3. Will disse:

    Yo!
    Uma pena, os posts são interessantes.
    Formatei o meu agora pouco, foi um sofrimento pra fazer o backup dos arquivos, tava uma lerdeza só. Agora estou penando pra instalar os programas essenciais.

    Boa sorte com o seu PC.

    até

  4. Michel disse:

    Apresento-me como mais um que faz parte do Círculo dos Vinte 🙂
    Mas, comparado com a maioria dos blogs a freqüência de atualizações da Toca é excelente.

    Abraços.

  5. Cleber disse:

    Será que fui eu quem deu azar? heheheeh
    Mal comecei a visitar e começou a dar pau nas paradas!!!
    Dá nada….
    aBraços

Deixe um comentário

