Turma da Monica? Japão? Adolescentes?

Eu particularmente sempre gostei das revistinhas da turma da Mônica, cresci as lendo e ainda hoje se encontro uma perdida eu a pego. Quando conheci os mangás (histórias em quadrinhos Japoneses) meio que abandonei o Maurício de Souza e sua turma, mas olhe só, o cara decidiu lançar histórias da turma adolescente e em estilo mangá! se ficou interessado leia a noticia completa clicando na foto abaixo para ampliar:

Eu particularmente estou pensando em comprar o numero um, mas achei a Mônica e a Magali muito iguais, mas prometo comentar em agosto com o número 1 em mãos.

9 Responses to Turma da Monica? Japão? Adolescentes?

  1. Zero disse:

    poutz muito show essa noticia cara, vou postar no meu blog e lhe darei os creditos é claro… passe lá para conhecer http://www.2e22.vai.la

  2. Will disse:

    Achei que ficou estranho, ainda mais pelo fato de sempre termos visto eles crianças e em traços mais arredondados e infantis. Mas quem sabe não fica bom…

    Quando comprar o n° 1 e ler, me empresta depois =]

  3. Tati disse:

    bizarro..
    a monica ficou gatinha.. =X
    depois do Will, me empresta? =X ²

    =*

  4. Michel disse:

    Só complementando, ou atualizando. Saiu hoje, no jornal O Globo, matéria sobre a “Turma da Mônica Jovem”.
    Total de páginas: 128.
    Preço sugerido: R$5,90.
    Matéria: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/07/29/monica_seus_amigos_agora_sao_adolescentes_vao_encarar_os_conflitos_tipicos_da_idade-547469408.asp

  5. Michel disse:

    Já dá pra ler a edição Zero da Turma da Mônica Jovem

    Link: http://turmadamonicajovem.cviewer.com.br/tmj/cviewer/edicao.asp?ed=0

    Tem que fazer um cadastro gratuito.

    O link eu peguei no próprio site da TMJ: http://www.turmadamonicajovem.com.br

  6. maria disse:

    Muito fofo a turma da monica jovem

  7. […] muito o trabalho dele, adorei a entrevista, mas creio que ele me cometeu um erro, ao falar da Turma da Mônica Jovem ele comentou que para concorrer com os quadrinhos japoneses decidiu “copiar” o estilo do […]

  8. PABLO disse:

    EU VEJO TODOS OS GIBIS DA TURMA DA MONICA JOVEN

Deixe um comentário

