Garoto Propaganda?

O Willian (will dos comentários) perguntou se me tornei garoto propaganda de cursinho (por sinal se precisas de supletivo eu também resolvo!), mas é que na verdade cada aluno que eu conseguir para o cursinho ganho uma comissão, logo é por isso que estou divulgando, além disso tem que fechar as turmas, parar abrir turmas extras e duplicar meus ganhos.

Obvio que se estou recomendando porque a coisa é boa eu não ia pegar aulas do outro lado da ilha se não fosse algo bom! Nem estaria recomendando aos amigos. Por isso vou repetir o “merchan” abaixo:

Pré-vestibular.
=>  Apoio Educacional
=> Material Didático (Curso e Colégio Energia)
Inscrições abertas – inicio 04/agosto
Rua: João Gualberto Soares 7115 – Rio Vermelho (ao lado do posto Ipiranga)
Atendimento de 2º a 6º, 14 às 17 horas.
Informações professora Nara
Fone: 9916-8582
IMPORTANTE: Avisar que foi por indicação do Professor Guaxinim. ^^

Mensalidade bem baratinha e usa o material didático do energia.
Além disso você terá o prazer de ter aulas comigo!

Há! 3 alunos recomendados eu já compro meu sofá =]

One Response to Garoto Propaganda?

  1. Van disse:

    O material do Energia tem 2 frentes de Geografia, ou seja, dois professores, se precisar de mais alguem XD
    nem um pouco pidona neh =PPP
    Abraço \o/

Deixe um comentário

