Because destiny Jhon, is a fickle bitch.

Frase da quarta temporada de lost proferida pelo assustador Benjamin Linus. Não vou falar de Lost, não agora, vou falar de destino (na verdade escrever, mas você sacou né?).

O destino é uma vadia inconstante… Sem duvidas, não posso contar aqui tudo que acontece em minha vida, porque envolve N pessoas, além disso isso é um blog para expor pensamentos e idéias (além de bobagens) não o “meu querido diário”, não sou Doug Funnie, mas o fato é que o destino me passa uma rasteira por semana.

Por exemplo:

Gosto de uma pessoa, mas não acredito em namoro a distancia, e como ano que vem vou para Gaspar… Sempre quis fazer parte de um colégio em formação, um particular, ajuda-lo a fazer seu nome e fazer meu nome nele, ser reconhecido, etc, neste segundo semestre começo a fazer isso, mas ano que vem vou para Gaspar… Está começando em Floripa (organizado pelo grande amigo Fábio) jogos da RPGa e uma organização legal dos jogadores de RPG da ilha, to participando do inicio deste processo, mas ano que vem…

Ai você diz, SIMPLES não vá! Mas se eu não fizer isso ano que vem minha independência vai demorar nada de emprego fixo, com salário fixo e direitos de funcionário publico, não haverá necessidade de comprar meu apartamento, já que ficaria em Florianópolis, etc, etc…

Minha melhor amiga diz que estou reclamando de barriga cheia, e talvez seja, é obvio que passar no concurso publico (em primeiro com quatro pontos na frente do segundo, ok, ok, humildade, humildade…) foi a melhor coisa que me aconteceu, e que ela está acima de quase tudo que já citei, mas o que me deixa chateado é que TUDO que eu sempre quis está surgindo na minha vida, surgindo agora, em um momento que não poderei aproveitar… É como se alguma entidade cósmica tenha achado meus pedidos em baixo de algum móvel e ter dito, nossa esqueci o Guaxa, que tudo se realize este ano para ele… Sem se importar que tem coisas que não batem umas com as outras, já viram o todo poderoso? Então, acho que Jim Carrey ficou responsável por minha vida este ano.

Cuidado com o que desejas…

E o futuro ao destino pertence… Vadia.

One Response to Because destiny Jhon, is a fickle bitch.

  1. Tati disse:

    bom.. até algum tempo atras você acreditava em namoro distancia.. nao entendo direito por que mudou, mas sei que se você a ama e ela tambem o ama, as coisas podem dar certo, a saudade nao é tao complicado de resolver.. quem sabe a garota pode ir até gaspar pra ver voce e tambem sei que voce vai estar sempre por floripa.. e no mais, confiança é o que há! 😉
    sobre a organizaçao de jogadores de rpg da ilha acho que algumas coisas você pode resolver pela internet ou tel (tel pode até ser um pouco caro mas acredito que voce nao vai ligar pro Fabio de 5 em 5 minutos..) como voce disse em outro post, nao pretendes ficar sem internet por lá.. e sempre quando houver algum evento você pode vim participar e tals.. um bom emprego e independencia é tudo que você sempre quis.. tudo esta acontecendo junto? ok.. aproveite hoje o que dá pra fazer.. e acho que você deve ir pra Gaspar sim.. vida nova.. as vezes é bom fazer uma mudança radical em nossas vidas.. assim nao caimos na velha monotonia.. e tenho certeza que lá terás varias novidades e projetos..

    até..

    =*

Deixe um comentário

