Buddy Poke, Passo-a-Passo

1) mude seu pais para japão.

2) Na pagina inicial já para o menu abaixo de sua foto, clique em aplicativos.

3) Vai abrir um pagina no centro, procure por Buddy Poke.

pronto! edite-o e divirta-se! agora fui mais claro?

26 Responses to Buddy Poke, Passo-a-Passo

  1. Jordani disse:

    Na real não eh preciso mudar o pais pra Japão, pq o meu pais tah como Cingapura e funciona normal o buddy poke, ACHO que funciona em todos os paises ^^

    Beeijo Guaxa ;D

  2. bruna disse:

    po brigadão aê foi de grande ajuda os passos pro buddy poke….
    vlw aê

  3. Thaay disse:

    aah, mas não precisa ser japão eu acho ;x
    mas tiipo, eu tenho o buddy poke, mas nao funciona no meu pc. ;/
    pq?
    baixei o java 7.0, e naada. funciona todos os outros jogos, mas o buddy poke, que era o que eu mais queriia, nao funciona ;/
    ajuda?

  4. Queridona disse:

    Essa porcaria dese Buddy Poke fica 1 século naquela bolinha amarela de carregando e…… NDA!!!!!!!!!!! QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAAA até ontem funcionava

  5. andreza disse:

    o meu deu a mesma coisa so carrega
    e nunca abre

  6. jhonas nascimento disse:

    é mais uma aki reportando o problema fika carregando e nada e nada

    baixei o java atualizei, baixei a versão do adobe flash mais recente, instalei até o shokwave e nada, (skeci como escreve chókeueive rs)

    tentei no mozilla firefox 2.0 e 3.0 e tbm no internet explorer 5.0 e 7 e naaada

    se alguem souber como faz pra funcionar novamente akela porcaria me manda um email

    jhonasn@hotmail.com

    valew galera!

  7. Tomás disse:

    esse problema começou no dia 23

  8. fafwaf disse:

    disgraçado fii du caum fusiono naum capetaaaaaaaaaa

  9. lol disse:

    esses problemas é conflito do próprio buddy poke… parem e tentem mais tarde. O problema tá nas variáveis de argumentos que é passado no embed . Não tem como arrumar.. ter ter, só que não revelo 👿

  10. antonio disse:

    ta dando normal como brasil

  11. rosi disse:

    que coisa meu bp não funciona

  12. Baby disse:

    porra tento isso toda hora e nu do conta minha mãe excluiu isso daki e aei eu ja baixei uns 4 danwold e nada nada da pra alguem me explicar como faço pra voltar meu BUDDY PODEEEEEEEEEEEEE! obrigada pela atenção

  13. Baby disse:

    a bosta fica so carregandu eternamente e nu para a esse trem ta me fazendu de otaria POHHA

  14. josi disse:

    Ninguém consegue abrir daqui de casa tb. Só na lan. Fizemos, depois parou de funcionar. Voltou e parou de novo. Já faz uns 10 dias que parou e não voltou. Ninguém tem uma solução. Isso tah me irritando.
    O pior é que nem dá pra excluir desse jeito.

    Aff!

  15. josi disse:

    No myspace funciona direitinho. Por isso não tem nada a ver com conexão, pluggins ou o pc. É um defeito do orkut mesmo. Só espero que eles resolvam isso logo. Há muito tempo que está acontecendo.
    Ou todo mundo usa ou ninguém!

  16. Asuka disse:

    O meu problema já é diferente.
    Eu “pokeio” com as pessoas, mas elas não recebem os pokes, embora na minha página apareça o poke que eu “enviei”
    Já tentei retribuindo poke, escolhendo pessoa para pokear, mas não dá certo de jeito nenhum ¬¬¬¬

  17. Milena Guerra Castro Almeida disse:

    Oi eu quero faz um BUDDY POKE……………………………..

  18. Marcio disse:

    Tô com o mesmo problema da Azuka…
    Eu pokeio com meus amigos e a animação não chega pra eles, só poder ser vista no meu perfil.
    Por favor alguém me ajude, essa era uma das minhas poucas diversões.
    Já tentei as mesmas coisas que nossa amiga Azuka tentou e nada…
    Já tô sem paciência, quero poder interagir com meus amigos…
    Isso é pedir muito?!
    Por favor se alguém souber de algo, qualquer coisa que me ajude ou amenize esse problema eu ficarei eternamente grato.

  19. Marcelo disse:

    Bando de analfabeto primário. vão aprender alguma coisa sobre português antes de escreverem, kkkkkkk…

  20. leandro disse:

    meu esse bp ta uma droga ja tentei de tudo,,mas tudo mesmo ,,mas naum dá eu desisto.

  21. Guilherme Alves disse:

    Meu poke funcionava direitinho
    ele enviava…recebia animações…
    agora meus amigos me enviam animações eu retribuo mas não chegam até eles.
    Aparece q eu enviei…mas quando eu vo no orkut do meus amigos não aparece a animação que eu enviei….
    caraca quero q esse problema se resolva logo!!!!!

  22. Gabriella Estelita disse:

    Não disse nada ! kkkk

  23. mariane disse:

    meu buddy poke n carrega

  24. Thaís linda! disse:

    EU ADOREI!

    MEU BUDDY POCKER SÓ POSSO MUDAR 11 DE FV

  25. rosiene gonçalves disse:

    mandei um buddy poke pra pessoa errada, com faço para apagar? me mande a resposta rapido por favor.

  26. ladrox disse:

    o meu carrega dps aparece assim IOErrorEvent como resolvo plz repondam

Deixe um comentário

