O Blog e O Cara

Meu deus o recorde de buscas, visualizações neste blog são os famosos bonequinhos do orkut, prometo escrever algo sobre eles (e outros aplicativos do orkut) em breve. Outra busca comum é “DBZ” então aguarde por algo em breve.

Mas o que eu queria dizer mesmo está abaixo…

———————

Nunca imaginei que ia ter tantas visitas! Sério mesmo obrigado a você ai! Mas hoje algo bem legal aconteceu.

Eu sempre fui de ler blogs e tal, nada de Rss apenas guardava o endereço e visitava uma vez por mês e lia tudo, com exceção do Papo de Homem, que para mim já foi um ótimo blog, hoje decaiu muito, principalmente depois que meu colunista favorito (Dr.Love) se afastou do blog e quando voltou, sei lá meio que perdeu a mão… Ainda não está 100%. Mas visito diariamente o blog e dou uma lida no que há de novo.

Certa vez eu visitei um blog, via link no PdH, e adorei, não só praticamente li todos os posts. Como passei a companha-lo dia a dia. Ler esse blog, me motivou a abrir o meu blog. Eu acompanhei o casamento do cara a adoção de uma gata (xica da silva), etc.

Esse cara hoje comentou aqui =] Sei lá é bem tolo isso, mas fiquei feliz em saber que ao menos ele leu o que eu escrevi. Bobagem se quiser conhecer o blog dele está ali nos links é o ultimo da lista! Boa leitura! Só não me abandonem né!

2 Responses to O Blog e O Cara

  1. vegaroth disse:

    putz! aiheiahei po véio, fico feliz em saber que te incentivei aí! Legal que vc esteja me acompanhando já desde (pelo menos) 1 ano.

    C já tá nos meus feeds faz um tempinho, eu é que sou de comentar pouco mesmo =D

    Muito obrigado e um abraço

    Mytho
    http://www.mytho.com.pt/blog

  2. Emerson disse:

    Eu acompanho seu blog diariamente (via feed) e acho muito bom, eu gosto, seus posts são engraçados, outros questionadores, curiosos, gosto mesmo.
    E temos uma paixão em comum, o RPG, que eu já joguei, mas a idade chega, os amigos mudam e aquelas tardes de sábado regradas a boas risadas e divertimento com RPG se foram….
    C’est la vie…

    Abraço!

    PS.: Acompanho também o blog do Mytho, e acho muito bom também!

Deixe um comentário

