Apocalipse e Dinossauros!

Uma pessoa comentou via msn o post abaixo, nada mais normal que responder via post o Msn!

Sim, EU SEI que a figura abaixo fala de levar para o paraíso e tal, mas pô se acabasse o mundo fim do ano eu ia ficar puto! Meu deus, anos fazendo concurso estudando esperando o dia que vou ter meu próprio apartamento, fico a meses de realizar o meu sonho e deus destrói o mundo como conhecemos (incluindo meu ap), poxa! Seria maldade até! E Deus joga no time dos bonzinhos!

——————-

Certa vez perguntei a um evangélico onde estavam os dinossauros na bíblia, já que a primeira criação divina foram Adão e Eva, e ele respondeu: “Quem diz que os dinossauros realmente existiram?”, respondi que os cientistas, os fosseis! E ele com a maior calma do mundo respondeu: “E se deus criou os fosseis para distrair os humanos?”. Sério se Deus fez isso acho que é o segundo exagero dele (o primeiro foi o tempo da menstruação e da TPM)…

O cara ainda completou “E se o mundo foi criado ontem e tudo que você acredita ter acontecido tenha sido criado na sua cabeça?” Eu diria: “PORA!!! professor de geografia? Aquela festinha da Paulinha em 99? A Janaína no final de 98? Deus podia ter inventado algo melhorzinho na minha vida, né! Terceira em Deus, terceira!”

—————————————————

A primeira lição de Deus é perdoar! Acho que brinquei demais, então senhor perdoe este pobre servo. Amo minha vida, meus amigos e 90% dos meus alunos. \o/

2 Responses to Apocalipse e Dinossauros!

  1. vegaroth disse:

    E se os dinossauros inventaram deus pra nos distrair? =P

    Abraço!

    Mytho
    http://www.mytho.com.pt/blog

  2. Michel disse:

    E se Deus for um dinossauro distraído???

Deixe um comentário

