Cantando e Tocando, no ônibus?

A um tempo atrás estava sentado no ônibus, voltando do centro quando sentou ao meu lado um garoto com seus 15/16 anos, mas sentou de lado de modo que suas costas estavam viradas para o meu ombro, fiz questão de deixar meu cotovelo posicionado para o caso do infeliz decidisse chegar mais para trás, eu ia “sem querer” acertar suas costelas… Pois bem ele ficou nessa posição para “cantar” a menina sentada atrás de dele (agora do lado).

Cantada por sinal fraquíssima, começou com um lembra de mim, estudamos juntos e um papinho bobo assim, não ouvi tudo, o cara falava alto mas a menina eu mal ouvi (ou me esforcei para ouvir, minha atenção atual estava no cara que poderia a qualquer momento me confundir com encosto), mas o fato é que o papinho não colou ao que parece, o cara ficou sem o que dizer, agradeci a deus, cedo demais devo admitir, o infeliz tirou um celular de algum lugar de si e de repente até o motorista (eu estava quase no fundo do ônibus) ouvia a “música” dança do creu. PQP! E eu bem do lado… Isso o cara já estava virado para frente, mas meio que dançava com a cabeça e se mexia ao que pude notar, eu tava puto já, mas sou medroso pacifista e fiquei na minha. Assim que a musica chegou em sua ultima velocidade ele se vira para trás novamente e fala para a menina, “E ai gosta de música?”, não ouvi resposta dela, mas até o momento que saltei do ônibus o cara não falou mais nada, mas continuou com sua seleção de músicas de gosto duvidoso…

PQP!

Cantar menina usando a dança do créu… meu deus o apocalipse se aproxima, ARREPENDAM-SE.

—-

O triste é que cada vez mais tem pessoas brincando de DJ no latão… Será que eles não se tocam que a maioria das pessoas que está ali não quer ouvir aquilo? Ou melhor até não se importariam se tocasse algo diferente de Funk/Rap (brasileiro e americano).

Meu celular tem a capacidade de fazer isso, mas tenho vergonha na cara. E meus próprios gostos duvidosos…

Mas logo essa moda passa, pois tudo é passageiro (menos o motorista e cobrador… péssimo >< )

One Response to Cantando e Tocando, no ônibus?

  1. Tati disse:

    pow.. um cara que chega em uma garota com um papo de “já estudamos antes” nao merece nem atençao.. ¬¬ aff.. e ainda ouvindo creu? o apocalipse estaria proximo se a garota tivesse dado bola ao rapaz.. ai sim eu iria ficar com medo…

    =*

Deixe um comentário

