Bomba! Sábado!

Estou meio afastado de Orkut/MSN/Blog (tá do primeiro menos, do segundo totalmente e do ultimo nem tando), mas é que estou (e estarei na próxima semana) bem atarefado, devido ao fim do bimestre da Escola Jovem (Osmar Cunha), e do fim do Semestre no supletivo do Curso e Colégio Solução, locais que ministro aulas atualmente.

Mas corrigir trabalhos tem suas vantagens, já estou preparando para amanhã um post, super especial, com uma critica forte a algo que TODOS vocês amam, e mostrar alguns erros tristes (ao menos para mim, mas hilários para vocês) de meus alunos, sem revelar nomes ou coisas assim, obviamente…

Se tem interresse em Educação/Informática/Humor amanhã é seu dia!

Anúncios

3 Responses to Bomba! Sábado!

  1. MeAjuda disse:

    Opa, entaum amanhã toh aqui de novo pra ver o q vc vai sobre Informática . kkkk

    Abraço!
    E parabéns pelo Blog!!!

  2. KeenN disse:

    Vai vira tipo um quadro do Jô onde você fala os erros dos universitários? Nesse caso estudantes? Legal xD

  3. Tati disse:

    isso que é rapaz trabalhador.. =p

    =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: