Confiança!

Hoje ao final de uma aula no supletivo presenciei uma situação estranha, uma aluna aos gritos com o namorado no telefone, ela perguntava onde você está? Você não pode estar no jogo to ouvindo voz de mulher! Passou para amiga, esta ouviu atentamente, ao devolver disse o pessoal tá gritando Avaí, é muita gente, ele tá no jogo! A menina fez aquela cara de enfezada que só mulher sabe fazer quando com raiva, e disse ele pode até estar no jogo, mas eu ouvi UMA voz de mulher, ele vai se ver comigo, ele pediu pra ir no jogo, não pra sair com vagabunda, ele vai ganhar é um galho pra ele aprender a me respeitar...

Ciúme da medo, ciúme doentio dá muito medo! Fiquei realmente com pena do cara… Avaino, alvo de ciumes e, se a promessa for cumprida, corno.

a vida segue… Ao menos a minha.

4 Responses to Confiança!

  1. Tati disse:

    e eu ainda me achava ciumenta..

    =*

  2. Tati disse:

    mas perto disso, sou um anjo..

  3. Michel disse:

    Acho engraçado essa lógica de hoje em dia (falando, o velho): “ele vai ganhar é um galho pra ele aprender a me respeitar”.
    Até onde imagino, se ele já não respeitasse antes, depois de receber um chifre muito menos, cidadã.
    Bem, pelo menos o Avaí ganhou o jogo 🙂

  4. Will disse:

    Bizarro…

Deixe um comentário

