Ultimo Post Sobre os Malditos Bonequinhos

Logo desativo o meu boneco do Orkut. Mas devo admitir ele foi útil o numero de visitas ontem foi recorde! Pena que quase ninguém comentou, nem aqui nem no Orkut.

E aqui vai o aviso:

Se teu Pc não é muito bom, nem ative esta droga. Ele só trava seu PC, ouvi casos bem engraçados sobre ele…

Tharak me cumprimentando ao estilo teletubbi!

3 Responses to Ultimo Post Sobre os Malditos Bonequinhos

  1. Tati disse:

    heheh.. tambem já estou tentando desativar o meu, mas a pagina ta demorando seculos pra carregar.. assim que eu conseguir entrar no orkut resolvo isso.. mas foi bizarro enquanto durou..

    =*

  2. Van disse:

    “no mundo, nada se se perde, tudo se copia” isso eh My Sims do Wii.
    Aff….

  3. sis disse:

    ahh gostei mas nem consegui visualizar com a minha discada maravilhosa -.-
    que adianta ter um pc bom e uma net horrivel?
    vou me matar e ja vlto

    ¬¬’

Deixe um comentário

