Buddy Poke e Outras Frescuras do ORKUT

Você já deve ter ouvido falar nos bonequinhos, ou que agora o ORKUT tem aplicativos (jogos, música, etc), mas seu perfil ainda não tem isso? Não chore o tio Guaxa vai ensinar o caminho das pedras!

EU!

Seguinte o processo é simples, como nem todos os aplicativos estão em português eles ainda não estão disponíveis ao Brasil! Eu apenas mudei meu país para Japão e tudo ficou disponível (outros países também deve dar, como a Letonêa, mas ai cabe a você testar).

Aproveite! Crie seu Buddy Poke e me mande um abraço, abraço de urso, beijo no rosto, me idolatre, me chute e mais uma extensa lista de ações =]

Mas uma inutilidade que só a google faz por você!

175 Responses to Buddy Poke e Outras Frescuras do ORKUT

  1. Tati disse:

    malditas inutilidades que deixam orkut todo travado..=/

  2. Ronny disse:

    Sao muito Kawaii segundo uma amiga huahuahauhauhau
    Amiga mesmo, eu nao 🙂

  3. carol disse:

    como é q faz o buddypoke

  4. luiza disse:

    “VC NUM DISSE QUE IA ENSINAR A FAZER UM BUDDYPOKE???????????????QUE CONSOLO POW… VC NUM SABE NEM EXPLICAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

  5. dras disse:

    naaau crio porra nenhuma …
    soh abriu e como edita ele bota cabeça braço esas parada iso qe tu disse eu sabia ja .. porra !!!!!
    tu nau sabe porra nenhuma …. =p

  6. clarisse disse:

    q legal
    + uma unitilidade mesmoo
    + é tão fofinhooooo
    q todo mundo ker ter
    !!!

  7. pedro disse:

    como-se fas isto?

  8. dayanne disse:

    eu tenho e ………

  9. Thaizinha disse:

    eu adc essa bosta desse trem no meu profile mais fika carregando e nunk aparece nenhuma imagem.. e eu ja mudei o pais, e agora so posso mudar de novo dia 21 de agosto.. AFF!
    alguem por favor pode me falar o q eu posso fazer? ¬¬

  10. FiL disse:

    To com o msm problema da Thaizinha

    fica carregando mas num aparece nd
    queria fazer mas tah difícil

  11. erika disse:

    Cara.. o meu tb so carrega e nunca abre.. e eu nunca coloco brasil como pais.. mesmo porque so me mudei para o Brasil a poco tempo!! Nao entendo!!

  12. adriana disse:

    nao sei porque inventaram buddy poke no orkut
    nao funciona so carrega e nao abre

  13. Thais disse:

    No meu computador o buddy poke no orkut abri na mesma hora e o pais esta no brazil

  14. Hellen disse:

    caralho, o meu ta com
    o mesmo problema a dias !
    a quela @#%&*# só carrega, meu
    já exclui, já tentei faze de novo
    e continua só carregando!
    porque colocam uma merda dessas
    se nem funciona ?!

  15. Éricles disse:

    O meu tbm ta assim
    Nunk funciona!
    Eu consegui fazer desde o dia q eu fiz o novo orkut
    mas hj de tarde
    voutou akela bosta
    ¬¬’
    alguem me ajuda ae?
    vlw

  16. Tucano disse:

    caraio essa porra nun abre

    ja mudei pais ja instalei directx ja coloek iprograma pra ela pagina 3d

    e essa joça nun abre e pior q meu pc é fodatico

    caraio é foda essa porra e o pior é q tenhu um monte de msg no buddy poke e esssa desgraça nun abre

    aff esse orkut veio

  17. Babi disse:

    O meu nem se quer carrega..

    Do que adianta ter e quase naum usar….

    q coisaa

  18. Babi disse:

    Aff….

    Q Orkut podre,travado…

    Esse Orkut soh agitaaa essas bostinhass

  19. grggf disse:

    hrthytrhrthtrrththrt
    coco

  20. ppggfuuuuu disse:

    ppggfuuuuu
    ppggfuuuuu
    ppggfuuuuu
    ppggfuuuuu

  21. dhaniey disse:

    as budypoke são muito loucas!

  22. dhaniey disse:

    as budypoke são muito loucas e doidas

  23. joao paulo disse:

    eu quero um buddy poke

  24. rubia disse:

    Cara é legau ateki eu ja fiz o meu mais agra nao consigo ver kem me mando os negocinhos de abraço bj essas merda aii…………
    tah a mesma bosta so carrega e nao vai tbem ja instalei o directx mais nao fumegoo…lixo mais o orkut da minha vizinha ta assim tbem..

    q q eu faço???

    bj galerra

    help-me please?

  25. aline disse:

    me ensina como faz,bele?faloww

  26. patty disse:

    Bom dia tem como eu criar um novo buddy poke e cancelar meu velho por favor alguem me ajuda…
    quero começar meu buddy do zero..
    obrigado..

  27. Amendoleana disse:

    esse merdinha nunca abre ela só carrega! o que eu faço?
    tem que mandar pra !#$%¨&*(#$%¨&*@#$%¨&#$%¨&$%¨&*#$%¨&*) quem criou essa merda que nem abre.

    mas o pior é que no PC da minha mãe pega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Oie disse:

    como fas isso ??

  29. vinicius disse:

    eu não preciso porque esta no orkut no app add buddy poke e crie o seu

  30. brenda disse:

    meeo,,ell qeroo faze um buddy poke mais meu pc num abre essa jóssa=[
    oqe eo posso fazee?

  31. brenda disse:

    resumindo só carrega ee num faz nada qe liixo!

  32. eu tenho orkut e buddy poke

  33. buddy poke disse:

    todos disem q buddy poke e fofo
    depois e de viado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bot buddy poke

  34. buddy poke disse:

    todos disem q buddy poke e fofo
    depois e de viado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bote buddy poke
    por nada voce seja um deles;
    modificar umor,
    pokear,etc.
    vote na gente!!!

  35. marco disse:

    O negossio é o seguinte: ta todo mundo (inckusive eu) tentando add o buddpoke ao mesmo tempo e por isso o servidor ta carregado e travado, tentem fazer a mesma ação altas horas da noite, no meu deu certo.

  36. leticia andre dos santos disse:

    caramba esses Buddy sao muito maneiros
    [:D]

  37. jefferson disse:

    como que se faz isso?????

  38. caralho disse:

    vai tomar no cu

  39. Aline disse:

    Nossa eu consigo tudo é super legal
    vcs vao adorar!!!

    [=)]

  40. aaaaaaaaaaa disse:

    aki n ensina nada de fazer budypoke _)_ ¬¬

  41. juh disse:

    vao toma no cu

  42. cassiO disse:

    ”pOw u meu so
    abri no perfil
    quando clico em”
    (ver aplicativos enteiros ,Modificar umor etc..
    ai so aparece o bunekim
    mais nada ;( )
    Comu eu arrumo ??

  43. marly disse:

    daeee blz seu buddy poke é mal

  44. brenda disse:

    oie seu triocjrtgnuvfd
    bjhsdvbj rg
    bcshv

  45. eliane disse:

    eu criei o buddy poke mais quando eu entrei para expressar uma das ações aparece “Loading, version 2.005
    Initializing flash” oq quer dizer isso???

  46. jefferson disse:

    ola olha eu tive o mesmo problema com essa versão do buddy poke a versão 2.005
    ai eu fiz um negocio ki deu certo
    1ºeu trokei de navegador do “internet explorer”para o “mozila firefox”baixei ele no baixa aki…instalei deixei ele como navegador padrão etc ai
    ele pede um plug ai vc baixa o adobe flash mais recente o 9.0.1 etc…ai vc coloca ele como plug mas para fazer issu ñ pode ter nenhuma janela aberta a não ser a desse própio progrma(ele te avisará!!!)ai eu entrei no mozila ai entrei no meu orkut e o buddy poke abriu normal
    e quandu eu faço issu com o internet explorer ainda não congigo
    OBS:A MINHA INTERNET É DISCADA ,….ENTÃO Ñ TEM ND VE O QUE FALAM:-Ñ DA PARA MEXER NO BUDDY POKE COM NET DISCADA
    É MENTIRA!!!!eu congigu…espero que tenha os ajudadu…qualquer coisa me adc no orkut:jefferson.lags@yahoo.com.br

  47. mario disse:

    por que que essa porra desse troço nao carrega?
    nao consigo ver porra nenhuma…
    so fica version 2005

  48. Pedro Sító Mônaco disse:

    momo se fas um buddypoke

  49. pedro disse:

    não sei fazer e gostaria que alguma pessoa podese me dizer como fazer

  50. Michel disse:

    Tem outro post ensinando como fazer o buddypoke, aqui mesmo na Toca:
    https://guaxinim.wordpress.com/2008/07/23/buddy-poke-cade-voce/

  51. Luana disse:

    O meu Buddy Poke é mto + lindo. E naum éh “a” Google é o Google. Ah e vc pode criar nesse link aqui: http://www.orkut.com.br/Main#AppInfo.aspx?appUrl=http%3A%2F%2Fbuddypoke.s3.amazonaws.com%2Forkut.xml&objs=&sn=&ref=MP

    Isso naum éh frescura éh uma coisa mto fofa!

  52. hdhddhdhdhdhdhdhhddhhhdd disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    issO é ridículO a coOisa mais facíl de fazer no orkut é colocar budypoke
    dert
    é soOh entrar em apps
    e adiciOnar
    nOssa quem ñ sabe fazer issO é muito passa quatrO
    ñ o que fazer em vez de fazer essas perguntas idiOtasss

    dert
    dert
    dert
    dert
    dert

  53. misael disse:

    como eu crio o buddy bok !! alguem mi explica

  54. misael disse:

    manda pra o meu msn ok galerinha?????

  55. misael disse:

    manda pra o sait aqui????????

  56. Jeferson disse:

    Tenho o meu e acho massa!

    Nada contra!!

  57. Ruth disse:

    como fazer um buddy poke?

  58. mariane disse:

    poha no meu aparece

    loading version 2009

  59. naiane disse:

    qual o site para eu fazer meu buddy poke

  60. matheus disse:

    seu filho da puta

  61. caio disse:

    nao crio nada porra!!

  62. carlos disse:

    pow … eu sei , é simples , aprendam , quando abrir , a janela ( as vezes num aparecem toda) te q por p\ lado , e aíaperece lá mudar visual ou uma outra zoorra aí , e aí tem escolha o seu , mudique o visual e modifique humor , se liguem , aí é só vc mudar , clicando nas opções , , depoissalve ( pa num vim me chingar depois vu porra) ai clique em pokear , escolha alguem , escolha uma opção de ação , e salve(se num slvar a cupa é da zorra do programa) e aí , quando a pessoa chegar no perfil vai tá lá

    VIRAM

  63. Igor disse:

    hahahahahahahahahahahahaha seus idiotas

  64. Igor disse:

    eu ja tenho um Buddy Poke :
    é facil !
    no seu kut (orkut) basta ir a esquerda da sua pagina ckikar em ”adicionar apps” em seguida klikar em Buddy Poke do lado direito depois é klikar em adicionar

  65. ANELIZA LORENSUTTI HONORIO disse:

    agora eu tenho buddy poke !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  66. hellen cristiane disse:

    eu ja tenho um buddy poker
    so q de uns dias p/ k ele naum quer abrir fik travadoo carrega e num abre…

  67. Byankka disse:

    como eu faço para tirar foto do buddy poke e por no perfil do meu orkut

  68. lauane disse:

    vc falou que num ia fala como fazer um buddy poke agora ensina ne?

  69. carlos disse:

    idiotas , vcs nunca aprendem

  70. carlos disse:

    seu $&%&*$¨*((7

  71. antony disse:

    eu tenho mais so trava meninas das bucetas boas querem transa comigo?

  72. roberto disse:

    o buddy poke e muito legal e é engraçado eu gostei quero um pra mim

  73. Emerson disse:

    Eu acho até daorinha

  74. Renan disse:

    Até que é bacana, mas essa porcaria num carrega….
    No meu a tela fica toda em branco e nem aparece carregando nada…
    No entanto, isso ocorre apenas em um dos computadores, no outro, funciona normalmente, deve ser o flash player… tentem a versão 9.0 ao envés da 10.0.

  75. ZipFlog disse:

    Pra quem fez um Buddy Poke caprichado, bem criativo, não deixe de participar do concurso de Buddy Poke’s em http://www.zipflog.com/buddypoke

    Envie o seu!!

    ZipFlog.com/BuddyPoke

  76. may disse:

    bom o meu Buddy Poke não aparece a imagem ja está vários dias sem carrega so parece versão 2010 e carregando avatar !
    pq acontece isso ?

  77. anjo disse:

    po, meu buddypoke nao abre. essa joça ta uma merda.
    esse carai do orkut faz hum troço, e essa bosta nem funcionar funciona!
    dar vontade de mandar tudo mundo pro hqihnsqhdoqihdiqe que o parta ..
    entao é isso ai, se puder me ajudar, agradeço!

  78. Jackson disse:

    O meu tb nao abre!

    Fica nisso :

    Loading User: 100%
    Loading Avatar: 0%
    Loading Interface: locale 1%

    Fica carregando mas nunca abre!

    Q *&%$&*%$!!!!

  79. meu buddy pooke naum quer abrir nau sei porque.Eu usava sempre agora naum abre mais,por favor me ajude.Um abraço,Maria jose

  80. ze ninge disse:

    porrraaaaaaaaaaaaaaaaaa nehuma

  81. Alessandra disse:

    Eu sei criar Buddy Poker
    FAZ o seguinte Primeiro passo:
    Abra o Orkut(ãrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)
    -segundo passo vai em mais APPS,logo abaixo das configurações(Se não me engano eh issu)
    -terceiro vai aparecer du lado escrito BUDDY POKER
    -quarto e só esperar carregar(tempo máximo 20 segundus pra menos)
    -quinto clica no boneco ou pegue um já pronto
    -sexto vai aparecer muitas opções para mudar seo Buddy aí fica a seu critério
    Escolher a roupa,cabelo,boné ,cor dos olhos
    Espero que tenha ajudado vocÊs
    Bjs

  82. Alessandra disse:

    continuação

    PARA INTERAGIR COM OUTROS BUDDY POKERS
    DPS Que o seo já estiver Pronto i tal
    Clica em POKEAR
    Eh vai aparecer a lista dos amigos que tem Buddy e vocÊ pode interagir com eles a qualquer momento
    Quando quiser mudar a roupa vai em
    Consultar aparÊncia(algo assim) Eh pronto

  83. Alessandra disse:

    O BUDDY POKER
    TRAVA AS VEZES POR CAUSA DA CONECÇÃO OUTRAS VEZES
    POR QUE A VERSÃO DO BUDDY NÃO E COMPATIVÉL COM A VELOCIDADE DO SEU COMPUTADOR
    OUTRAS VEZES POR QUE VC ALTEROU ALGO E ESQUECEU DE SALVAR
    OUTRAS POR QUE FICOU CLICANDO MUITO TEMPO E NÃO ESPEROU CARREGAR
    OUTRAS POR QUE TEO PC EH UMA PORCARIA
    ASHAHUSHUAHS
    BJS

  84. Alessandra disse:

    buddy POKER E trih cheio de frescuras
    Porém e muito divertido e deixa o orkut más bunitinho
    hehhe

  85. kell disse:

    eu naum sei customizar o budepoke!!!!!!!!!!!!
    falaí como eh………

  86. victor cb disse:

    mais ou menos ☻☻☻

  87. wesley disse:

    fazer buddpoke?

  88. Sefinha disse:

    pq meu buddy poke não aparece?????

  89. daiele disse:

    oie td bem ??
    nao consigo v a minha buddy poke de jeito nenhum !!oq eu faço ??
    obrigadu

  90. elissandra silveira ferreira disse:

    bah acho esses bonecos muito legal
    adoro a minha boneca
    num sei quem inventou isso mais quem inventou isso teve muita criatividade

    parabens pra quem inventou esses bonecos

    s2

    adorei muito esse bonecos são cmo mandar screp mais animados para a galera ..

    muito show

  91. italo disse:

    essa bosta num funciona desda semana passada
    eu foi na america e voltei e a porra do mezssmo jeito !!!!
    esssa deisgrassa ñ teim jeito ñ !!!!

    PORAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  92. italo disse:

    porrrrrrrraaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    num abre mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu ja mudei pra num sei quantas casa e aquilo do meesmo jeito !!!!!!
    essa : bosta,porra,disgrassada,vagabunda e indiota …
    orkut vai tomar no seu CÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!!!!
    MERDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  93. italo disse:

    ESSE MEU ORKUT Ñ PEGA MESMO !!!!

    eu ja tentei de tudo so fica redirecionando, eu tenho um monte de coisa nele meu :::::
    buddpoke, meus amigos, meus recados eu acho q eu tenho um moteeeee de recado
    ja fas mais de um mês q eu ñ abro meu orkut alguem me ajudeeeeee !!!!!

    ESSA PORRRAAAAA, MERDA,BOSTA,DIGRAÇA DO ORKUT !!!!!!!!

  94. giselle disse:

    Naum adiantou nada nhaffff………………….num aparece imagem nenhuma doss buddy poke!!…..mais messmo assim valeww! kiss

  95. cassia disse:

    Tem alguém que possa explicar detalhadamente como fazermos para ter o buddy poke????Mas de um jeito bem fácil!!!!!!

  96. deivison disse:

    eu e meu irmão

  97. Ana Verônica disse:

    oi, não sei como fazer um buddy poke, alguem me ensina passo a passo, tudim, onde clica, etc…

  98. Mozo disse:

    pelo amor de deus, alguma alma caridosa ajuda!!! fazer essa porcaria!!!!

  99. Carina disse:

    Véi, não consigo tirar o Buddy Poke do meu orkut, alguém pode me ajudar?

  100. bruna disse:

    Q site bacana

  101. flavia disse:

    afff: naoo aguentoo mais essa merda
    toda ves que eu entro la no budy poke soo carega
    to de saco cheio disso vo excluir aquela porraaa

  102. juliana disse:

    são muitos legais esse bonequinhos

  103. Cíntia disse:

    São lindo, fofos, amaveis…adoroooooooo

    Mas trava meu PC, aquela merda :/

  104. Maria fernanda disse:

    Não consigo editar o budypoke não sei o que fiz la mas eu queria colocar mais bonequinhos para minha filha

  105. mauricinho disse:

    oi linda como vai vc ?oi linda como vai vc ?

  106. vitin disse:

    affz naum quero isso racing para buddy poke ai aparece essa merda

  107. gabi disse:

    o meu so fica: Loading User: 31%

  108. thayna disse:

    pow naum ensino nada essa porra

  109. thayna disse:

    eu vo te processa travo o orkut

  110. pedro disse:

    quero um buddy poke no meu orkut

  111. PEDRO disse:

    ”PUTA QUE PARIO”
    NAO PRESCISEI DE TANTA BOSTA EU TAVA COM O PAÍS BRASIL E FIZ AQUELE VIADINHO!
    MODIFICEI SÓ PQ EU QUIZ!
    PORRA.

  112. THALIA disse:

    QUE LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DIMAISSSSSS!!!!!!

  113. Thaís linda! disse:

    EU SEI COMO ELE FUNCIONAAAA

    MAS O MEU NÃO ABRE

  114. Thaysiinha disse:

    Eu keria zria um pra keim num tem imaginação igual akeles ke mostra ( Ou Escolha um )

  115. Thaysiinha disse:

    Eu keria zria um pra keim num tem imaginação

    igual akeles ke mostra ( Ou Escolha um )

  116. elias disse:

    todossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  117. diego disse:

    o pessoal do buddy pocke tinha q colocar alguns golpes de jiu jitsu ,baiana ,arm lock voador,etc assim como kimonos na aparencia tem kung fu karate por que nao jiu jitsu

  118. elaine disse:

    oi pessoal alguem pode me ajudar meu buddypoke não abre so aparece o avatar ele esta em 2.055o que faço que ver os meus pokes e não consigo será que é pq minha net é discada?aff queria tanto a minha bonequinha de volta se alguem poder me ajudar desde ja muito obrigadooooooooo

  119. sofia disse:

    meu…
    tem que ser muito burro pra não saber mexer..
    os de rock são os melhores..
    mandem mensagens pro meu ymail , valeu?
    tchau!!
    Bjus pra todos!

  120. SOH disse:

    ORKUTT……………………………
    É D++++++++++++++!!!!!!!!!!!!
    PORRA!!!!!!!!!
    VALEU

  121. Raah disse:

    eu abro a internet mozzila firefox entro no orkut e tento entrar o buddy poke e o mozzila firefox fexa a pagina do nada ..! =( Porq acontecee isso ..?!
    eu tenho que estalar algum pograma pra mexer no meu poker ..?

    Raah

    Eu queroooo meu buddy poke de voutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!

    =X

  122. martha disse:

    como fas um buddy poke!

  123. Ellen Clara disse:

    oi gente o buddy poked é mto lgz
    entrem e fassam ja o seu q vcs vaum conseguir e se divertir mtoooooo
    kem naum sabi criar um buddy poked
    é um nOob
    me add awe meu msn é gatinha_do_bairro_@hotmail.com

  124. Laila disse:

    Vc tem uns comentarios interessantes, mas faladuh do puddy poked quem naum sabe fz um é es´tupido e super burro néh??

  125. NEYDE disse:

    Como fazer para adicionar mais de um poker? E como adicionar uma imagem criada para o Orkut?

  126. lorena disse:

    ESSE BOOD POCKR E MUINTO ENGRASADO

  127. Rururu disse:

    Legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  128. simara disse:

    oi que manero

  129. lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  130. BYANKA disse:

    PBNSSSS ADORUUUU E ESSE POVO

    RIDICULO Ñ SABII OQ FALA

    SÃO UNS IGNORANTIS BJKKINHASSSSSS!♥♥

  131. vanuza disse:

    não consigo interagir com os meus amigos do orkut, só alguns é demais

  132. thailanny disse:

    é ne ele falou que iria ensinar mais nao ensinou!!! é a treva!!!! [ensinaa muita gente naum sabe!!!!!]

  133. Paulo Rodolfo disse:

    como é que faz esse buudy pokes no orkut
    queria saber para eu faser o meu

  134. Paulo Rodolfo disse:

    como para fazer uma mulher por que quando eu fasso so faz homem

  135. millene disse:

    pndngjmnjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  136. joáo paulo disse:

    como se faz para criar um budii

  137. renato disse:

    cara tou comfuso como se faz o bood poke

  138. gisele disse:

    isso é uma merda ñ presta agente tenta entrar e ele sócarrega quem foi o caga pau que inventou essa porcaria vai se (“!%#@$#%$&_)seu filho da(*&&$#&%*%)ñ sabe nem fazer essa bosta

  139. gisele disse:

    vc que inventou essa porra vai te foder seu caga pau seu filha da puta vai tomar no seu cú ta ok e voces que gostam do buddy poke vai se fuder todos voces seus merdas e suas merdas

    bjos adorei conversar com vcs!
    :p

  140. wesley disse:

    o meu buddypoke é do naruto

  141. wesley disse:

    clica em ”adicionar apps” em baixo da foto do perfil
    depois cilca em buddypoke

    depois clica em adicionar aplicativo e pronto seus merda burro pra caralhuh

  142. caxooopa disse:

    povo besta pra q po aquele trem de carrega no orkut ta cada vez mais uma merda uma grande frescura num do 2 anos pra todo mundo mudar pra twitter…aquele trem de buddypoke écuuu q frescuura mano …affs q porcaria

  143. oooooooooooooooiiiiiiiieeeeee!!!!!!!!!!
    tudo bem!!!…
    Eu ganhei o ORKUT a pouco tempo,mas ja estou adorando tenho 11anos

    ]

  144. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  145. thai dutra disse:

    eu queria que tivesse jogos do bood poker ia ser massa agora ver se vcs crian alguns jogos do bood poker que vcs vão lucrar muito bjsssss
    mesmo assim bom

  146. helen da silva disse:

    eu tambem queria q tivesse jogos do bood poker iria ser mais fera

  147. higor disse:

    quero fazer um buneco no buddy poke

  148. karen disse:

    porke voces nao tem bood poke

  149. k@k.com.br disse:

    Isso é coisa de viado.

  150. gabriel disse:

    como se joga eu nao sei

  151. eu gosto muito do buddypoke no fav=cebook muito lega

  152. DHEYNIFF disse:

    LEGAL ESSAS ROPAS MAIS SO MAISS A MINHA

  153. stephanie disse:

    eu sei que tem os Buddypoke no Facebook e no Orkut mais eu queria sabe se fosse no Orkut daria pra ver outras pessoas que joga buddypoke

Deixe um comentário

