Maligno!

Lembro certa vez que peguei um ônibus com um amigo meio doido, e este ficou falando de Karma, que você pagaria nessa vida o que aprontou na passada, não levei muita fé, mas achei engraçado e aquilo ficou na minha cabeça.

Naquele dia dei minha primeira aula em uma quinta série, no IEE (Instituto Estadual de Educação), 45 minutos depois sai da sala, respirei fundo e falei: “PQP acho que fui Hitler!!

One Response to Maligno!

  1. Clarice disse:

    Como sou extreeeeeeeeemamente curiosa fui obrigada a vir visitar o teu blog. Quase morri de rir quando li esse comentário e não pude deixar de lembrar da minha primeira vez na 5ª série… como é que criaturinhas tão pequeninas podem ser tão “monstrinhas”???? rs
    Professores realmente têm as melhores histórias…

    E nós ainda na espera… enquanto isso continuo vendendo cartucho… rs

Deixe um comentário

