Sofá

Esses dias fui em uma loja de moveis no shopping (pra sentir a noção de como tava chato o passeio aquele dia, mas prefiro manter esse caso pra mim), entrei sabendo que tudo ali ia ser bem mais caro que em lojas fora dali. Mas foi legal pra ver como alguns objetos podem ter milhões de formas e preços.

Por exemplo, sofá, haviam vários e segundo a amiga que estava comigo eu tenho um péssimo gosto, pois só escolhia os mais feios, pedi pra ela me mostrar um bom sofá então e ela apontou um preto todo quadrado, olhei bem e disse: “Mas nem dá pra deitar nele, o braço é muito alto e quadrado!” Ela me olhou atônita e respondeu: “Mas isso é um sofá, serve pra sentar, apenas!”. O debate se estendeu por minutos e obviamente não foi a lugar algum, mas me fez pensar, é claro que vou escolher coisas bonitas e que combinem entre si (principalmente os não essenciais, que posso comprar com o tempo mesmo que custe um pouco mais, vou escolhe-los bem), mas entre beleza e praticidade… Sempre dormi no sofá da minha casa vendo tv, na minha ex-namorada o sofá era meu (eu possuía uma área limitada ao meu acesso), e sempre achei que cama é pra dormir, mas sofá é pra cochilar. E pra mim isso é importante.

Mas uma decisão importante!

E nem vou entrar no debate da mesa de vidro, mesa pra mim tem que ser forte se não for eu quebro! Fim do papo =]

5 Responses to Sofá

  1. Tati disse:

    concordo com a parte de “cama é pra dormir, mas sofá é pra cochilar” e ” mesa pra mim tem que ser forte se não for eu quebro”… =] e no seu ap, te sugiro ter quase tudo de plastico ou algo resistente pois sei como és um tanto quanto desastrado as vezes.. =x
    e já que estas pensando em morar por um longo periodo de tempo em gaspar acho melhor já escolheres moveis definitivos.. tipo sofas, cama, coisas de cozinha.. sei lá..
    e nao acho que tens um pessimo gosto para sofás.. (tens um otimo gosto por sinal) e pelo que me lembro concordavamos na maoiria das vezes nesse caso..

    té..
    =*

  2. Tati disse:

    ahh mais uma coisa..
    onde esta a ultima parte da sua historia com RPG?

    =*

  3. Michel disse:

    Sinceramente. Alguém que mora sozinho e apenas “senta” no sofá deve ser uma pessoa doente. Sofá é um dos móveis mais versáteis, pois pode ser cama, mesa e cadeira.
    No início a minha cama é que era cama, mesa, sofá e cadeira… depois fui dividindo as funções, conforme os respectivos móveis eram comprados. Mas, sem dúvida, um dos critérios mais importantes é o conforto e, pelos comentários da Tati, acho que deverias comprar algo fácil de limpar (para eventuais derrubadas de molho, bebida etc).

    Mesa com tampo de vidro? Aquelas com tampo de pedra são bem mais baratinhas, e um pouco mais difíceis de quebrar 🙂

  4. guaxa disse:

    Apoio!!!

    Sim e quem conhece o gustavo sabe o quão frágil são coisas de vidro, o michel é prova disso!

  5. "/ disse:

    cumulo do absurdo !!!

Deixe um comentário

