TV-A-Cabo

Nunca vou ter isso, net, sky, essas coisas, primeiro que vivo mudando de canal, se eu tiver mais que cinco devo desenvolver algum tipo de problema nos dedos, tipo aqueles que trabalham muito com um movimento repetitivo, esqueci o nome. Segundo sou indeciso, se surgir duas coisas legais ao mesmo tempo eu tenho um ataque e acabo tentando ver os dois canais ao mesmo tempo e não entendendo nenhum.

Além disso, é muita grana pra algo que a internet/locadora de filmes/vida social não resolva.

Mas o que realmente me faz ter esta decisão foi a contatação que todos que conheço e possuem tv-a-cabo assistem a globo, ou nem ligam a TV, ow! Pra isso tenho a tv aberta!

Então já afirmo: Em Gaspar terei um gasto a menos.

4 Responses to TV-A-Cabo

  1. Emerson disse:

    Eu sou suspeito pra comentar isso.. devo ter tv-a-cabo a uns 10 anos… passei pela tv-a-cabo local até ir para Portugal, ter tv-a-cabo de lah, e qd voltei, foi soh ir morar com a patroa e…. SKY… eu assisto muito, quase não vejo globo. Vejo séries, filmes, jogos de futebol….
    Mas, é uma questão de gosto…

  2. Michel disse:

    TV por assinatura, cabo ou satélite, não sai barato. Eu quase coloquei em casa, mas pra aproveitar o combo TV+Internet+Fone e assim eu teria quase pelo mesmo preço que gasto com telefone+internet a TV a cabo de lambuja. Mas na época o serviço não estava disponível aqui em Jaraguá e tive que ficar com a Brasiltelecom mesmo.
    Hoje acho que não compensa o stress de trocar.

  3. guaxa disse:

    è acho que só se for pra pegar um pacote assim, pq não sinto falta de tv a cabo.

  4. Van disse:

    eu sinto \o/
    aki em casa tem sky e GRAÇAS A DEUS ou aos donos da SKY aki nao pega Globo ^^

Deixe um comentário

