Faustão e Aquecimento Global

Meus deus fui avisado que o faustão ia falar de aquecimento global no programa corri pra ver, ridículo!

Primeiro que ele só mostrou um lado da história, o lado de quem acredita que o aquecimento é uma ação do homem (sim existe uma corrente que acredita que o aquecimento global é algo natural e eu faço parte desta corrente), não digo que ele deveria ter mostrado o “meu lado”, mas se ele vai falar sobre o tema que mostre todos os pontos de vista e não decida sozinho qual lado está com a “verdade”.

Corrigindo o Faustão tem que entender que o programa dele não serve pra isso, quem assiste seu programa não quer pensar muito além das porcentagens de homens que admitem ser bons de cama, tema também apresentado hoje, no mesmo bloco por sinal.

————————

Em tempo:

Leia isso aqui e entenda um pouco.

Eu acredito que existe uma grande máfia que só ganha com noticias de aquecimento global. E essas pessoas devem ter bancado esta matéria no “grande programa do Faustão!” Só falta o super pop discutir o tema.

E ultimo apelo deixem o debate pra quem tem diploma, respeito o cara que foi no programa do Faustão é um cientista, mas o Faustão falou mais que o cara! E provou que nem sabia que Tsuname e terremoto (efeitos de tectonismo) nada tem haver com aquecimento global! Ao menos ele aprendeu algo novo, eu acho…

3 Responses to Faustão e Aquecimento Global

  1. Emerson disse:

    Acho que o Faustão foi normal… burro e falador como sempre… já reparou que ele não deixa as pessoas falarem? Se ele ia apresentar uma matéria (é até um absurdo falar no Fastão apresentando matéria mas….) que estudasse antes… Mas, aí não seria o Faustão…

    Ah, eu acho que o aquecimento global é 50% culpa do homem, 50% efeito natural, estaria a terra se adaptando?

  2. Michel disse:

    Essa de grande máfia é foda. Mas vou deixar o debate para quem tem diploma. 🙂
    O Faustão não deixar os outros falar é normal. Pior do que assistir o Faustão acho que só mesmo perder tempo vendo esses últimos jogos da Seleção Brasileira. Acho que vou torcer pra Portugal na Eurocopa, ou pro Boston Celtics na liga americada de basquete.

  3. guaxa disse:

    Sim eu costumo ensinar aos meus alunos os dois lados e aviso: finjam que a apenas a teoria antrópica está certa, afinal se uma diz que o homem não tem culpa e a outra tem, agir como se tivéssemos culpa resolve os dois problemas e ainda deixa o ar mais limpo. O que não pode é fingir que existe apenas uma teoria, uma verdade ignorar o resto, a ciência cresce com conflito de idéias.

    Sim tbm acho que vou torcer para o Filipão, pq o dunga tá virando Soneca e o povo ta ficando Zangado.!

Deixe um comentário

