Orkut!

Mais uma boa idéia destruida por meus amados conterraneos. O orkut tem como funções:

Encontrar velhos amigos: Mas se as pessoas usam caracteres estranhos, apelidos bizarros, e FAKES, isso torna-se impossível.

Usar os Fóruns: COMO, se os fakes entram pra falar bobagens o tempo todo? ou se a maioria das pessoas apenas possuem a comunidade e nada fazem nela.

Além disso, para a maioria das pessoas o orkut é um grande album de figurinhas! Pra que ter 500 comunidades? eu estou apenas em 9 e em todas eu leio e/ou posto semanalmente. Nem prefil direiro eu tenho mais, tenho apenas as infos basicas, essas coisas de namorando, solteiro, casado, meus gostos, meu cabelo, o que eu acho da minha barriga, tirei tudo isso, as pessoas parecem ler perfis como se fosse uma revista caras dos pobres, só não tirei a opção Hetero porque no orkut todos parecem partir do pré-suposto que se você não colocar bem grande no perfil que é hetero é porque você é gay! Então já sou professor não vou dar mais essa chance pra pegarem no meu pé.

(nasce a categoria Internet \o/ )

3 Responses to Orkut!

  1. Tati disse:

    ah sei lá.. já tive minhas 500 comunidades e hoje acho que devo ter uma 30.. acho que o motivo de ter tantas comunidades é pq, tipo.. o orkut serve para conhecer novas pessoas.. e as comunidades revelam um pouco quem você é.. e quanto mostrar sobre relacionamentos, coisas que vc gosta de fazer e tal.. é mais pra quem está procurando uma pessoa pra ser feliz (bah que coisa ridicula que escrevi.. isso nunca dá certo.. ¬¬)..

    =*

  2. Michel disse:

    As comunidades realmente viraram mais uma questão de identificação: eu gosto disso, então vou entrar na comunidade tal. Algumas te permitem criar um vínculo permanente (comunidades de RPG, rock, futebol etc), outras nem te motivam a comentar algo… ou estimulam criação de tópicos relacionados ao tema (“eu comia cigarrinho de chocolate”, “já subi no vão da porta” etc).
    Também nem sei pq estou comentando esse post, nunca fui um grande utilizador do Orkut (só entro quando sou avisado por e-mail que alguém deixou um recado pra mim ou me convidou pra alguma comunidade, ao qual eu dificilmente me adiciono).

  3. guaxa disse:

    Sim essas comunidades do tipo eu ainda não morri possuem uma gama de debates bem limitados.

Deixe um comentário

