Muda Tudo!!!

Odeio esta pequena frase!

O problema de ser alguem que gosta de planejar as coisas é conviver com duas coisas: Destino e gente Inconstante.

O primeiro é inevitável e dá sabor a vida, normalmente ao menos. O segundo tipo é teoricamente evitável, mas não pra mim que sou um mega IMÃ pra gente assim.

Quando algo aleatório acontece comigo eu penso, por que perco meu tempo me planejando se ano que vem tudo vai virar de perna para o ar?

apenas um post desabafo de um ser confuso \o/

One Response to Muda Tudo!!!

  1. Tati disse:

    é.. infelizmente existe algo chamado destino.. e é ele quem sempre muda a direçao da vida.. por isso acho sempre melhor pensar no agora.. pensar no amanha ou depois? pra que se tudo muda…

    =*

Deixe um comentário

