Primeira Impressão

A primeira impressão é a que fica? Bem atualmente meu cabelo está grande e rebelde, e minha barba está grande e nem tão rebelde (mas o bigode eu tiro odeio bigode). Então acho que estou com um visual de mendigo Chic. Tem quem goste, mas acho que para os alemão do interior esta aparência não está muito boa.

Está decidido vou cortar a barba e cabelo quando for me mudar, pra não espantar os alunos, os colegas de trabalho, vizinhos, etc… Depois com o tempo a preguiça vence e volta a minha aparência cotidiana. Não será uma mudança forçada, até por que gosto do meu cabelo mais curto, e não gosto de parecer mais velho com a barba, mas a preguiça é uma força superior a isso tudo.

O cabelo leva um bom tempo (de ir até a cabeleireira esperar minha vez e tal), e a barba é um porre de tirar. E fica coçando um pouco depois =X

Mas isso ainda é planejamento!

(ainda hoje, eu acho, a segunda parte do texto abaixo)
3 Responses to Primeira Impressão

  1. Tati disse:

    hun.. o cabelo eu até concordo em cortar.. (vai crescer né?) .. já a barba.. x) realmente.. pra quem ainda nao te conhece direito essa impressao nao é muito boa.. (eu gosto..) e que isso? manda essa preguiça embora e vai cortar esse cabelo e barba..

    =*

  2. peroxido disse:

    heheheh

    Acho que tenho parte de culpa nisso. Mas, por mais que eu não concorde, isso é levado muito em consideração.

  3. guaxa disse:

    sim fabio, 90% deste post é culpa de um comentario seu!

Deixe um comentário

