Etiquetas

Já descobri que devo me apegar a focos ou este blog irá falecer (e se unir aos outros dois que já tentei ter =X ), então decidi organizar o blog usando as categorias para organizar esses focos, então a partir de hoje usarei de forma inteligente esta ferramenta.

Mas que categorias criar? Depois de pensar mais um pouco cheguei as seguintes categorias:

> Dia-a-Dia: Categoria que só será usada quando eu estiver em Gaspar, e nela, como o nome já diz, irei contar meu dia a dia em uma cidade nova (veja o post acima para compreender melhor).

> Preparativos: Tudo que envolver o antes da mudança, provavelmente um termo aposentado assim que o dia-a-dia entrar em uso.

> RPG: Escreverei um pouco do meu passatempo favorito.

> Japão: Anime, Tokusatsu, Dorama, j-rock, etc… Vou escrever um pouco desta cultura que me chama a atenção.

> Blog: Posts como esse, sobre o blog em si.

> Random: Tudo que não se encaixar acima, comentários aleatórios e bizarrices do tipo estão nessa categoria.

A medida que eu tomar gosto pelo blog posso vir a ter idéias para outras categorias ou coisa do tipo.

Deixe um comentário

