Rapidinhas

Meu apartamento foi vendido =/

não eu num tinha um ap e vendi, na verdade eu tava de olho em um e acabei deixando, obviamente ele foi vendido… Existe um outro o que está me incentivando a compra-lo de uma vez, mas isso acarreta dois problemas primeiro que o concurso que passei e que irá me manter na nova cidade tem validade de dois anos, me prometeram a chamada pra fevereiro de 2009, se for verdade consigo bancar as prestações do ap até lá, agora, se o pessoal de Gaspar me sacanear… Dividas! Não sei o que fazer… vou pensar um pouco.

Mas sei que o certo é só procurar moradia mais para final do ano.

——————————

Caixa Econômica:

Amanhã vou na caixa ver como funciona o financiamento de apartamento usado, que documentos precisa essas coisas… vamos ver.

Atualização: Acabei nem indo no site da caixa da pra tirar quase todas as duvidas, assim como o caso a cima tenho que ter mais calma.

————————

Moveis Usados

Uma idéia que me foi dada é comprar tudo pro ap usado e depois com o tempo trocar por objetos de qualidade superior. Tipo comprar uma geladeira normal, pequena no inicio e depois troca-la (provavelmente obtendo um pouco mais da metade do investimento original) e comprar uma nova com freezer embutido essas coisas… acho interessante, quando chegar a hora vou por essa possibilidade na ponta do lápis.

One Response to Rapidinhas

  1. Michel disse:

    Quanto aos móveis sugiro comprar apenas o básico. Quando me mudei pra Jaraguá comprei uma geladeira, um fogão, uma pia, e um colchão. Mais tarde ganhei dos meus pais uma mesa de plástico com duas cadeiras, e meses depois investi em um armário multi-uso pra usar de guarda-roupa.
    Não caia nessa que vais conseguir um pouco mais da metade do investimento original quando for vender alguma coisa usada. Isso só será verdade se conseguires encontrar alguém em uma situação parecida com a que estarás com fores para Gaspar, e vendendo diretamente. Loja de móveis usados vai te pagar tipo um décimo do valor original, quando muito.
    Bem… mas tens tempo pra pensar nisso tudo, por enquanto 🙂

Deixe um comentário

