Comida!!!

Estou aprendendo a cozinhar, e vou admitir sou péssimo nisso ainda tenho muito que aprender. Acho que se for dar o velho golpe de “convidar-para-jantar-no-meu-apê-sem-segundas-intenções” vou matar a menina por intoxicação alimentar. Além disso, minhas opções estão bem limitadas, o que já aprendi a fazer é:

– Arroz: Acerto o sal, só tenho que cozinha-lo completamente agora.

– Feijão: Apenas observei e ajudei a fazer, mas na teoria, acho que esse vou acertar.

– Fritar coisas: Aqui é fácil! Batata e carne sei fazer!

– Macarrão: Fácil.

– Ensopados: Só na teoria.

– Massa de Panqueca: na teoria, mas a receita da mãe é MARAVILHOSA *_* (se for tentar o golpe aqui está minha arma).

– Qualquer coisa que vá no microondas e fique pronto: eu sei fazer o/

Por enquanto é isso… A vida de solteiro e sozinho em terra distante (exagero a parte) parece fascinante e assustadora!

One Response to Comida!!!

  1. Michel disse:

    Sugestões:
    – Compre arroz em saquinhos (um saco de um quilo vem com 8 pacotinhos). Não precisa acertar a quantidade de água – é só mergulhar o saquinho em um monte dela – e não é nenhum drama se cozinhares um pouco a mais do que o necessário.
    – Se queres convidar a menina para uma “comidinha” básica, investe nas saladas. Praticamente é só descascar e cortar (se descobrires que vegetais combinar) e ajuda a deixar a mesa mais apresentável.

    O foda de morar sozinho é que é muito fácil as horas de ócio renderem quilos extras.

Deixe um comentário

